Sete anos depois, Brasão está de volta à Cambura

BrasaoA quinta-feira, dia 2, começou movimentada no Camboriú Futebol Clube. Após o empate em 1×1 contra o Concórdia, pela sexta rodada da Série B, o Tricolor apresentou mais um reforço para a sequência da competição. Ivan Fiel da Silva, o Brasão, de 33 anos, está de volta à Cambura após sete anos. O jogador, com larga experiência em Santa Catarina, chega para reforçar o setor ofensivo do Tricolor em busca do acesso.

Em sua primeira passagem pelo Tricolor, em 2008, o clube ainda se chamava Sociedade Desportiva Camboriuense. Naquele ano, Brasão atuou com a camisa da Cambura em apenas quatro partidas. O suficiente para anotar seis gols. Logo na estreia, contra o Imbituba, ele foi o autor de três gols na goleada por 5×0. O atacante deixou o clube ainda no primeiro turno da então Divisão Especial, com propostas do futebol da Índia.

Além do Camboriú, Brasão já defendeu muitos outros clubes em sua carreira. Começou no Flamengo, de Guarulhos. Em Santa Catarina, já defendeu Navegantes, Guarani de Palhoça, Atlético Ibirama e, em 2014, chegou a enfrentar a Cambura defendendo o Inter de Lages. Fora do país, defendeu o Fransa-Pax e o Salgaocar, da Índia, e o Vitória de Setúbal, de Portugal. O atacante também atuou por grandes clubes do Brasil como o Atlético-GO, Atlético-PR e Santa Cruz, onde virou ídolo da torcida. Seu último clube foi o Fluminense de Feira, da Bahia.

A direção tricolor ainda não sabe se poderá contar com o jogador já para o jogo deste domingo, dia 5, contra o Atlético Tubarão. O atacante, no entanto, já foi integrado ao grupo e participa normalmente dos treinos desta sexta e sábado. O Camboriú é o quarto colocado na Série B, com 9 pontos, 4 atrás do líder, justamente o próximo adversário.

Nome: Ivan Fiel da Silva “Brasão”
Idade: 33 anos (01-01-1982)
Posição: Atacante
Último clube: Fluminense de Feira-BA

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.