Tricolor apresenta Tremonti e Michel

Às vésperas da importante partida contra o Brusque, neste domingo, o Camboriú FC apresentou mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. O meia atacante Tiago Tremonti e o volante Michel chegaram ao clube na quinta-feira, dia 25, e foram integrados ao grupo nesta sexta, dia 26. A intenção da diretoria e da comissão técnica é que os dois atletas já estejam à disposição de Paulo Foiani para o duelo do fim de semana.

TremontiSiteTiago Tremonti Segantini tem 30 anos, é meia atacante e começou a carreira no Comercial-SP. Depois, atuou por alguns clubes do interior paulista e teve também uma passagem no futebol romeno, jogando pelo Pandurii. O último clube de Tremonti foi o São Bento de Sorocaba, onde disputou o Paulistão 2015.

.

MICHELSITEJá Michel Ferreira dos Santos, de 25 anos, é volante, mas também pode atuar mais avançado. O jogador já passou por Madureira-RJ e Novo Horizontino-SP, mas se destacou atuando pelo Guarani de Palhoça. Ano passado, na Série B, Michel chegou a balançar as redes contra o Camboriú.

.

Pelo menos mais um reforço deve ser anunciado pela diretoria da Cambura na próxima semana. O Tricolor é o quarto colocado na Segundona, com sete pontos em quatro partidas.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.