Cambura vence o Hercílio Luz no Robertão: 2×0

Maranhão (D) marcou o segundo da Cambura no jogo. Foto: Rafael Nunes/CFC

Maranhão (D) marcou o segundo da Cambura no jogo.
Foto: Rafael Nunes/CFC

O Camboriú FC reencontrou sua torcida na noite desta quinta-feira, dia 18, e não decepcionou. Jogando no estádio Robertão, o Tricolor recebeu o Hercílio Luz FC em partida válida pela segunda rodada da Série B 2015 e venceu por 2×0. Marcelo Quilder e Maranhão anotaram os gols da vitória da Cambura.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 4 pontos na classificação e agora ocupa a terceira posição, dois pontos atrás do líder Atlético Tubarão. O próximo compromisso do Camboriú será domingo, dia 21. O duelo, desta vez, será contra o Juventus de Seara, no estádio Victório Pierozan, a partir das 15 horas.

O jogo

A Cambura começou o jogo pressionando o adversário. Aos 8 minutos, a bola sobrou na área para Cadu, que teve a primeira grande chance da partida. O atacante, porém, bateu pra fora. Aos 12, após cruzamento, Leo Franco por muito pouco não abriu o placar. O Hercílio Luz melhorou no jogo e parou os ataques do Tricolor durante boa parte da primeira etapa. Aos 38, porém, Leo Franco encontrou Cadu na área. O camisa 9 serviu Marcelo Quilder que, com categoria, tirou do goleiro e entrou com bola e tudo. Foi o primeiro gol da Cambura na Série B 2015. 1×0, placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Camboriú voltou para o campo com seu novo terceiro uniforme, azul, em homenagem a Balneário Camboriú. Aos 10 minutos, Leo Franco serviu Leo Santos, que bateu forte e por pouco não ampliou. O segundo gol quase veio com André Luiz, aos 13. O lateral bateu de muito longe, com força, e acertou o travessão. O Tricolor manteve o domínio do jogo, sem levar muitos sustos. Já nos acréscimos, Maranhão, em sua primeira participação no jogo, recebeu na esquerda do ataque da Cambura e bateu, sem chance para o goleiro. Fim de jogo: Camboriú 2, Hercílio Luz 0.

Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Alessandro Lopes, Gustavo, André Luiz; Duda, Jessé, Leo Franco (Bruno Andrade), Leo Santos; Marcelo Quilder (Sidnei) e Cadu (Maranhão). Téc.: Paulo Foiani.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.