Cambura sofre revés em jogo-treino: Avaí 2×1

Marcelo Quilder marcou o gol Tricolor Foto: Rafael Nunes/CFC

Marcelo Quilder marcou o gol Tricolor
Foto: Rafael Nunes/CFC

O Camboriú FC entrou em campo na tarde desta quinta-feira, dia 4, para seu segundo jogo-treino na preparação para a Série B do Campeonato Catarinense 2015. Jogando no bairro dos Macacos, no interior de Camboriú, o Tricolor recebeu o Avaí e, apesar da boa atuação, acabou derrotado por 2×1. Marcelo Quilder foi o autor do gol tricolor na tarde de quinta.

O técnico Paulo Foiani testou 21 atletas no treino contra o Leão. O Tricolor entrou em campo com Rodrigo Rocha, Thoni, Alessandro Lopes, Lucas, André Luiz; Jessé, Duda, Leo Franco; Maranhão, Marcelo Quilder e Cadu. O Tricolor teve a primeira boa chance com Maranhão, que acertou a trave, mas foi o Avaí quem abriu o placar aos 20 minutos. Aos 30, Jessé lançou Maranhão, que encontrou Marcelo Quilder na área. O atacante só teve o trabalho de escorar para empatar o duelo.

Ao longo da segunda etapa, Foiani promoveu a entrada de outros dez atletas. Bruno Andrade, Leo Santos, Everton, Sidnei, Gesiel, Milanez, Sorbara, Higor, Luiz Renan e Pablo entraram no time. O Camboriú criou as melhores chances, com Gesiel, Everton e Bruno Andrade, mas foi o Avaí quem voltou a marcar, aos 7 minutos. O placar, depois disso, não foi mais alterado: Camboriú 1, Avaí 2.

O Tricolor faz seu último teste antes da estreia na Segundona nesta segunda, dia 8, quando vai ao norte do estado enfrentar a equipe júnior do Joinville. A primeira partida oficial de 2015 será no dia 14, contra o Porto, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória-PR.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.