Leo Franco, Duda e Milanez: as novidades do dia

O Camboriú FC começou a terça-feira, dia 26, com mais três reforços no elenco que disputará a Série B do Campeonato Catarinense 2015. O Tricolor apresentou, de forma oficial, no início da tarde de hoje, o zagueiro Rodrigo Milanez, o volante Duda e o meia Leo Franco. Os três atletas já se juntaram ao grupo e participam hoje do treinamento comandado pelo técnico Paulo Foiani.

Rodrigo da Rosa Milanez é zagueiro, tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Criciúma, time de sua cidade natal. Em 2014, o jogador conquistou dois acessos. Primeiro, na Série B, a quarta divisão do Campeonato Paulista, com o Capivariano. Depois, com o Inter de Lages, conquistou o título da Segundona Catarinense. Em 2015, Milanez defendeu o Atlético Ibirama no campeonato estadual.

Jhonatan Martins da Cunha, o Duda, tem 28 anos e é natural de Paranaguá-PR. O volante começou a carreira no Rio Branco, de Paranaguá, e já passou por muitos clubes do futebol paranaense. O último deles foi o Cascavel, onde, junto com o treinador Paulo Foiani, foi campeão da segunda divisão estadual em 2014 e levou o time até as quartas de final da elite do Paraná em 2015.

Para a criação das jogadas, o Tricolor apresentou o meia Leonardo Franco e Silva, o Leo Franco, de 28 anos. O jogador, natural de Ituiutaba-MG, começou a carreira no São José-SP. Em 2014, Leo Franco disputou o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias. No segundo semestre, disputou a Série B do estadual pelo Inter de Lages.

O Tricolor segue na preparação para a disputa da Série B. A estreia da Cambura será no dia 14 de junho, contra o Porto, no Módulo Esportivo, em Porto União.

RodrigoMilanezNome: Rodrigo da Rosa Milanez

Idade: 24 anos (08-10-1990)

Posição: Zagueiro

Último clube: Atlético Ibirama-SC

.

DudaNome: Jonathan Martins da Cunha “Duda”

Idade: 28 anos (08-02-1987)

Posição: Volante

Último clube: Cascavel-PR

.

Leo FrancoNome: Leonardo Franco e Silva “Leo Franco”

Idade: 28 anos (13-08-1986)

Posição: Meia

Último clube: Inter de Lages-SC

.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.