Cambura fará três jogos-treino durante a pré-temporada

Pré-temporada segue no Robertão Foto: Rafael Nunes/CFC

Pré-temporada segue no Robertão
Foto: Rafael Nunes/CFC

O técnico Paulo Foiani e sua comissão técnica seguem preparando o elenco do Camboriú FC para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense, que terá início em três semanas. Além dos treinos físicos, táticos e técnicos, o Tricolor também já tem confirmados três jogos-treino na preparação para a Segundona.

O primeiro teste será no domingo, dia 31, em Camboriú. A Cambura vai enfrentar o Piratas do Porto, equipe de Itajaí que disputará a terceira divisão do estadual. Já no dia 3 de junho, quarta-feira, o duelo será contra o Avaí. O jogo-treino foi acertado entre as equipes mas precisa, ainda, da confirmação do local para que seja oficializado. O Tricolor ainda vai entrar em campo na segunda-feira, dia 8, com adversário a ser definido, neste que será o último teste antes da estreia.

O Camboriú começa sua caminhada na Série B no dia 14, quando visita o Porto, no Módulo Esportivo, em Porto União. Em 2011, na campanha vitoriosa que culminou no acesso e no título da segunda divisão, o Tricolor também começou sua caminhada jogando contra o time do norte.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.