Tricolor segue reforçando elenco para a Série B

A quinta-feira, dia 21, foi movimentada no Camboriú FC. Mais três atletas foram apresentados na tarde de hoje e já se integraram ao grupo que, comandado por Paulo Foiani, tentará levar o Tricolor de volta à elite do Campeonato Catarinense. Os atacantes Bruno Andrade e Maranhão e o volante Sidnei chegaram hoje à cidade e já participaram do treino de hoje.

Bruno Ferreira de Andrade, o Bruno Andrade, nasceu em Presidente Prudente-SP em 1985. Hoje com 29 anos, o atacante, que joga tanto pelos lados do campo como centroavante, começou a carreira no XV de Jaú-SP. Em Santa Catarina, Bruno já atuou pelo Metropolitano. Seu último clube foi o Rio Branco, de Paranaguá, onde foi o artilheiro da equipe no Campeonato Paranaense 2015, com nove gols.

Antônio Pereira da Silva Filho, o Maranhão, também chega ao Tricolor com 29 anos. Nascido em Buriti Bravo-MA, o atleta já atuou por vários clubes do Rio Grande do Sul, como Veranópolis, Esportivo, União Frederiquense, onde disputou o Gauchão 2015, e Santa Cruz, onde estava antes de chegar à Cambura. Maranhão também atuou por River-PI e Moto Club-MA.

Já o volante Sidnei dos Santos, 25 anos, chega ao Camboriú após a conquista do título paranaense com o Operário de Ponta Grossa. Natural de Itaúna do Sul-PR, o volante começou a carreira no São Bento de Sorocaba. O jogador também acumula passagens por Figueirense, Marcílio Dias, Corinthians-AL e pelo Belenenses, clube português.

Outros reforços serão apresentados pelo Camboriú na próxima semana. O Tricolor estreia na Série B no dia 14 de junho, quando visita o Porto no Módulo Esportivo, em Porto União.

Confira quem são os novos reforços:

Bruno Andrade

Nome: Bruno Ferreira de Andrade

Nascimento: 12-09-1985 (29 anos)

Posição: Atacante

Último clube: Rio Branco-PR

.

MaranhaoNome: Antonio Pereira da Silva Filho “Maranhão”

Nascimento: 24-10-1985 (29 anos)

Posição: Atacante

Último clube: Santa Cruz-RS

.

SidneiNome: Sidnei dos Santos

Nascimento: 23-06-1989 (25 anos)

Posição: Volante

Último clube: Operário-PR

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.