Tricolor apresenta comissão técnica e primeiros reforços

O Camboriú FC iniciou oficialmente nesta quinta-feira, dia 14, sua pré-temporada para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense 2015. O Tricolor apresentou sua comissão técnica e divulgou o nome dos nove primeiros reforços do elenco para a competição. Na comissão, destaque para o já anunciado treinador Paulo Foiani, ex-Cascavel, e para a volta do preparador físico Marcelo Margalho, que esteve na Cambura em 2014. Já entre os nomes confirmados no elenco, velhos conhecidos da torcida tricolor e atletas com experiência no estado, como Rodrigo Rocha, Xipote e Marcelo Quilder.

Na comissão técnica, além de Paulo Foiani e Marcelo Margalho, foram confirmados os nomes do auxiliar Goiano, que acompanha Foiani há três anos, e do preparador de goleiros Felipe Augusto do Nascimento, que vem do Guarani de Palhoça. “Viemos porque acreditamos no projeto. Sabemos que o clube é serio, que honra com seus compromissos, e que teremos condições para trabalhar em busca de nossos objetivos”, declarou Foiani à imprensa presente.

Felipe, Marcelo Margalho, Paulo Foiani e Goiano Foto: Rafael Nunes/CFC

Felipe, Marcelo Margalho, Paulo Foiani e Goiano
Foto: Rafael Nunes/CFC

Já os nomes apresentados dentro das quatro linhas trazem boas lembranças ao torcedor da Cambura. Os volantes Jessé e Gesiel Zucki e o atacante Cadu estão de volta ao clube. Jessé (23 anos) defendeu o Tricolor em 2012, na Copa Santa Catarina, 2013, no Campeonato Catarinense e 2014, na Série B. Gesiel (23 anos) foi revelado pela Cambura e volta ao clube depois de dois anos. Já Cadu (32 anos) chega com o status de artilheiro do time na Segundona no ano passado. Foram 9 gols, que deixam o atacante a seis de se tornar o maior artilheiro da história do clube.

Os demais nomes vestirão pela primeira vez a camisa do Camboriú. Rodrigo Rocha (30 anos), é goleiro e vem do Guarani de Palhoça. Ano passado, ele foi um dos responsáveis por parar o ataque da Cambura nos duelos entre as duas equipes na Segundona. O lateral direito Thoni (35 anos) também já enfrentou o Tricolor em diversas ocasiões. O último clube do jogador, que chega a Camboriú neste fim de semana, foi o Marcílio Dias.

Outros dois atletas chegam a Camboriú ainda hoje. Alessandro Lopes (31 anos), zagueiro, disputou o Campeonato Paranaense junto com Paulo Foiani, no Cascavel. Já André Luiz (32 anos), lateral direito, estava no Caxias-RS, mas também já trabalhou com o treinador.

Completando a lista de reforços anunciados, dois jogadores com passagens pelo Atlético Ibirama. O atacante Marcelo Quilder (28 anos), já está em Camboriú, enquanto o volante Xipote (33 anos), chega ao clube após o término da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O jogador está disputando as finais desta competição pelo Toledo-PR.

Gesiel, Rodrigo Rocha, Cadu, Quilder e Jessé se apresentaram no Robertão Foto: Rafael Nunes/CFC

Gesiel, Rodrigo Rocha, Cadu, Quilder e Jessé se apresentaram no Robertão
Foto: Rafael Nunes/CFC

Outros nomes devem ser anunciados na próxima semana. A lista de jogadores da base tricolor que reforçarão o elenco profissional também será divulgada em breve pela diretoria.

Confira a ficha dos reforços da Cambura:

Rodrigo Rocha da Silva – Goleiro – 07-01-85 (30 anos)

Alessandro Lopes Pereira – Zagueiro – 13-02-1984 (31 anos)

Thoni Jarbas Santos de Amorim – Lateral Direito – 26-11-1979 (35 anos)

André Luiz Regatieri de Oliveira – Lateral Direito – 13-02-1983 (32 anos)

Jessé Costa de Oliveira – Volante – 30-03-1992 (23 anos)

Gesiel Hercílio Zucki – Volante – 11-06-1991 (23 anos)

José Ivelton Santana de Jesus “Xipote” – Volante – 22-02-1982 (33 anos)

Carlos Eduardo Bispo “Cadu” – Atacante – 06-09-1982 (32 anos)

Marcelo Quilder da Silva Candeias – Atacante – 03-09-1986 (28 anos)

 

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.