Tricolor inicia pré-temporada nesta quinta

Com dois títulos e dois acessos em três anos, Paulo Foiani tem a missão de levar o Tricolor à elite

Com dois títulos e dois acessos em três anos, Paulo Foiani tem a missão de levar o Tricolor à elite

Agora é pra valer. Nesta quinta-feira, dia 14, exatamente um mês antes de sua estreia na Série B, o Camboriú FC dará início a sua preparação para tentar, em agosto, comemorar o retorno à elite do Campeonato Catarinense. O treinador Paulo Foiani já está na cidade e, na quinta, se apresenta ao restante da comissão técnica e aos primeiros atletas contratados no Robertão, às 14 horas. Comissão e atletas também serão apresentados à imprensa, na mesma data.

Além de Paulo Foiani, o Tricolor já acertou a contratação de seu auxiliar técnico, preparador físico e preparador de goleiros. Dentro das quatro linhas, cerca de oito atletas devem ser apresentados já na quinta-feira. Isso sem contar o reforço dos garotos da base, que lideram o estadual sub-20. Muitos deles se juntarão ao grupo profissional em breve.

O Camboriú FC estreia na Série B do estadual no dia 14 de junho, quando visita o Porto no Módulo Esportivo, em União da Vitória. A Segundona terá duração de dois meses e meio com rodadas sempre às quartas-feiras e finais de semana.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.