Base: Tricolor termina o turno na liderança do grupo

Tricolor lidera a chave após cinco rodadas

Tricolor lidera a chave após cinco rodadas

Mais perto do hepta. Esse é o sentimento da equipe sub-20 do Camboriú FC após o término do primeiro turno do Campeonato Catarinense da Série B da categoria. Após quatro partidas, a Cambura lidera o grupo B, com 7 pontos. Foram 15 gols marcados e apenas 4 sofridos, com um saldo positivo de 11.

Para chegar à liderança, os garotos estrearam com uma goleada história: 10×0 sobre o Blumenau. Depois, derrota para o Atlético Tubarão (3×1), empate com o Brusque (1×1) e vitória, fora de casa, sobre o Hercílio Luz no último final de semana. O Tricolor estreia no returno neste sábado, quando visita o Blumenau.

Hoje, a Cambura é seguida por Hercílio Luz (7 pontos, saldo inferior), Brusque (6 pontos), Atlético Tubarão (5 pontos) e Blumenau (1 ponto). As duas melhores equipes do grupo se classificam às semifinais.

Juvenil segue com chances

Já a equipe juvenil da Cambura terminou o turno na quarta colocação. No entanto, quando forem computados os pontos da vitória por WxO na primeira rodada, contra o Blumenau, o Tricolor chegará a cinco pontos, ficando na terceira posição, três atrás do Tubarão, vice-líder, e quatro atrás do Hercílio Luz, líder da chave.

Os garotos do sub-17 também enfrentam o Blumenau no sábado, fora de casa. A Cambura busca o título inédito do Catarinense da Série B na categoria.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.