Tricolor tem nova diretoria: José Henrique Coppi segue na presidência

Reunião CamburaUma reunião na noite desta quinta-feira, dia 16, definiu a nova diretoria do Camboriú FC, que estará à frente do clube no biênio 2015-2017. O presidente da Cambura segue sendo José Henrique Coppi, mas a lista de novidades é grande. Na vice-presidência, por exemplo, estará Arlindo Cruz, de família camboriuense e atualmente vereador em Balneário Camboriú.

Um dos principais objetivos da nova gestão, inclusive, é fortalecer cada vez mais a ligação da Cambura com as duas cidades: Camboriú e Balneário Camboriú. Atualmente, estima-se que pelo menos 40% do público que prestigia os jogos do Tricolor no Robertão já seja de Balneário. Ter a força das duas cidades unidas a favor do futebol é uma meta e várias ações já estão sendo planejadas nesse sentido.

Outro fator a ser destacado na nova composição da diretoria tricolor é a juventude. Nomes como Renato Cruz (diretor comercial), Ramon Jacob (diretor de patrimônio), Leonardo Teixeira (diretor de projetos) e Rafael Werner Seára (Diretor de Marketing) chegam para representar a renovação que qualquer entidade necessita.

Ao fim do encontro, uma salva de palmas e o agradecimento do presidente José Henrique: “É muito gratificante ver tanta gente boa e bem intencionada hoje aqui. Nós temos o sonho de fazer o Camboriú FC um clube muito grande, sabemos do nosso potencial, e com certeza a noite de hoje é um grande passo para isso”, definiu.

Confira os nomes da nova diretoria da Cambura:

Presidente – José Henrique Coppi

Vice-presidente – Arlindo Cruz

Secretário – Pedro Ferreira

Diretor Financeiro – Umberto dos Santos

Diretor de Futebol – Sergio Olinger

Diretor de Patrimônio – Ramon Jacob

Diretor Comercial – Renato Cruz

Diretor de Marketing – Rafael W Seára

Diretor de Imprensa – Lucas Coppi

Diretor de Projetos – Leonardo Teixeira

Gerente de Projetos – Milton Dias

Tesoureiro – Antonio Dealindo

Conselho Fiscal – Marlon Olsen, Fernando Rocha, Nelson.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.