Camboriú FC realiza testes para jovens de 13 a 19 anos

Tricolor é hexa-campeão catarinense na categoria júnior

Tricolor é hexa-campeão catarinense na categoria júnior

A temporada 2015 já tem data para iniciar no Camboriú FC. A partir do dia 31 de janeiro o Tricolor realiza, no campo do Instituto Federal Catarinense – IFC, antigo Colégio Agrícola, testes para jovens interessados em fazer parte das categorias de base do clube. Poderão participar das avaliações garotos nascidos entre 1996 e 2002.

No dia 31 de janeiro, sábado, a partir das 8h15min, serão avaliados garotos nascidos entre 1999 e 2002. Já no sábado seguinte, dia 7 de fevereiro, na mesma hora e local, será a vez dos atletas nascidos entre 1996 e 1999. Para participar, o garoto deve comparecer ao local dos testes com material completo de treino, atestado médico para a prática de futebol e carteira de identidade, além da ficha de inscrição (disponível abaixo) devidamente preenchida.

Em 2015, o Tricolor disputará o Campeonato Catarinense da Série B nas categorias juvenil e júnior. Na categoria sub-20, a Cambura é hexa-campeã estadual, tendo conquistado o título de 2004 a 2008, consecutivamente, e em 2011. Mais informações sobre os testes podem ser obtidas através do email gip.futebol@gmail.com.

Download: Ficha de inscrição

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.