Cambura goleia na despedida de 2014

Thiago Silva marcou duas vezes e chegou a seis gols na Série B Foto: Rafael Nunes/CFC

Thiago Silva marcou duas vezes e chegou a seis gols na Série B
Foto: Rafael Nunes/CFC

Encerrar a temporada com dignidade. O discurso do elenco do Camboriú FC para as últimas partidas da Série B do Catarinense foi levado à risca pelos atletas na tarde deste sábado, dia 8. O Tricolor recebeu o Guarani, no Robertão, e fez do último jogo no ano aquele com o placar mais elástico: 5×1 para a Cambura, com gols de Thiago Silva, duas vezes, Pedro, duas vezes, e Geovani.

Com o resultado, o Camboriú encerra sua participação no quadrangular com cinco pontos. Caso o Concórdia não vença o Inter de Lages, amanhã, o Tricolor encerrará a Série B na terceira colocação. Na temporada, foram 24 partidas, com 11 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Em 2014, a Cambura marcou 38 gols e sofreu outros 28.

O jogo

O Camboriú repetiu a escalação da partida contra o Concórdia, já sem muitos dos atletas que fizeram parte do elenco em 2014. O Guarani também mandou a campo um time misto, visando a final da Série B, contra o Internacional. A goleada começou a ser construída logo aos 8 minutos. Thiago Silva recebeu dentro da área e bateu sem chances para o goleiro: 1×0.

Aos 20, após rebote do goleiro, Geovani cabeceou para fazer o segundo. Thiago Silva voltou a marcar, também de cabeça, aos 40 do primeiro tempo. Esse foi o sexto gol do atacante, que encerrou a temporada como vice-artilheiro do time, atrás apenas de Cadu, que marcou nove vezes na competição.

Na segunda etapa, o atacante Pedro veio do banco para aumentar a goleada. Aos 27 minutos, ele bateu firme para fazer o quarto. O Guarani descontou aos 34, com Alan. Aos 39, no entanto, Pedro recebeu de Higor e voltou a balançar as redes. Cambura 5×1, placar final no Robertão.

Camboriú: Luiz Fernando, Paulo Ricardo, Jessé, Élton, Paulo Meneses (Higor); Tássio, Paulinho, Luiz Renan, Geovani; Lauro César (Pedro) e Thiago Silva. Téc.: Rony Aguilar.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.