Camboriú e Concórdia empatam no oeste

Rony Aguilar conversa com Pedro, que fez sua estreia na Série B

Rony Aguilar conversa com Pedro, que fez sua estreia na Série B

O Camboriú FC foi ao oeste do estado nesta quarta, dia 5, enfrentar o Concórdia em partida válida pela quinta rodada do quadrangular final da Série B. Já sem chances de chegar a elite, o Tricolor promoveu a entrada no time de muitos atletas das categorias de base. A Cambura saiu na frente, com Thiago Silva, mas viu os donos da casa empatarem com Cléverson.

O empate em 1×1 deu ao Tricolor o segundo ponto neste quadrangular. A Cambura soma agora dois pontos e segue na quarta colocação. O Camboriú se despede da Série B e da temporada 2014 neste sábado, dia 8, quando recebe no Robertão o Guarani de Palhoça, às 16 horas.

O jogo

Com muitos garotos em campo e jogando contra um Concórdia ainda com chances de classificação, o Tricolor começou a partida surpreendendo. Aos 3 minutos, Thiago Silva completou para o gol jogada que começou com uma roubada de bola de Geovani. A vantegem se manteve até os 42 minutos do primeiro tempo, quando o time da casa empatou com gol de Cléverson.

Na segunda etapa, o técnico Rony Aguilar promoveu a entrada dos atacantes Pedro e Higor, da base tricolor. Em suas estreias na Série B, os dois tiveram chances de colocar o Camboriú novamente a frente. Pedro Paulo recebeu bom passe de Geovani, mas acabou parando no goleiro. Já Higor fez boa jogada na entrada da área, mas acabou finalizando para fora.

A Cambura teve ainda duas chances claras de marcar o segundo. Na primeira delas, Lauro César bateu de longe, a bola beijou o travessão e quicou. Os jogadores do Camboriú pediram gol, mas o árbitro mandou a partida seguir. Minutos depois, foi a vez de Luiz Renan arriscar de longe e, como num replay, também acertar o travessão. O placar ficou mesmo assim: Concórdia 1, Camboriú 1.

Camboriú: Luiz Fernando, Paulo Ricardo, Jessé, Élton, Paulo Meneses (Higor); Tassio, Paulinho, Luiz Renan, Geovani; Thiago Silva (Pedro) e Lauro César. Téc.: Rony Aguilar.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.