Tricolor sofre derrota em casa

CFCxECIO Camboriú FC entrou em campo na noite desta quarta-feira, dia 29, para enfrentar o Internacional em partida válida pela terceira rodada do quadrangular final da Série B. Jogando no Robertão, o Tricolor criou as melhores chances, mas acabou sofrendo o gol no segundo tempo e saiu derrotado por 1×0.

Com o resultado, o Camboriú segue com um ponto na classificação do quadrangular, agora 5 pontos atrás do Guarani, primeira equipe na zona de classificação à elite do futebol catarinense. Para conquistar o acesso, a Cambura vai precisar vencer seus três últimos jogos e torcer por pelo menos um tropeço do Guarani. O Tricolor volta a campo no sábado, dia 1º, quando vai a Lages enfrentar o Internacional no estádio Vidal Ramos Junior.

O jogo

O duelo, na primeira etapa, foi muito equilibrado. As duas equipes se preocuparam muito em não dar espaços ao adversários e a única chance clara veio já aos 46 minutos. A zaga do Inter bateu roupa e a bola sobrou na entrada da área para Max. De frente para o goleiro, ele bateu forte, mas o goleiro Pablo fez grande defesa, segurando o 0x0 para o intervalo.

No segundo tempo, o Camboriú novamente criou as melhores chances. Aos 5 e aos 10, Matheus Guerreiro teve a oportunidade de abrir o placar, mas parou novamente no goleiro Pablo. Aos 12, o castigo. Bruno bateu de fora da área e venceu Paulo Sérgio para fazer 1×0 para os visitantes.

No restante da partida, o Tricolor tentou criar chances, mas não conseguiu o empate. Ficou mesmo assim: Camboriú 0, Internacional 1.

Camboriú: Paulo Sérgio, Paulo Ricardo, Pedro Paulo, Elton, Ruan; Serginho Paulista, Jessé (Kiko), Serginho Catarinense, Max (Geovani); Lauro César (Alex Junio) e Matheus Guerreiro. Téc.: Rony Aguilar.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.