Serginho Catarinense na seleção da rodada

Serginho Catarinense está na seleção da rodada Foto: Rafael Nunes/CFC

Serginho Catarinense está na seleção da rodada
Foto: Rafael Nunes/CFC

O volante Serginho Catarinense, um dos vice-artilheiros do Camboriú FC na Série B com 4 gols – ao lado de Max e Matheus Guerreiro, é o único representante do Tricolor na seleção da segunda rodada do quadrangular final da Série B. A seleção, escolhida através de notas atribuídas por cronistas da mídia esportiva, foi divulgada na tarde desta segunda-feira, dia 27. Ao final do campeonato, os atletas com as melhores notas serão reconhecidos no Prêmio Craque da Série B.

Serginho Catarinense atuou durante 60 minutos na derrota da Cambura para o Concórdia no sábado, dia 25. Aos 15 minutos da segunda etapa, ele sentiu e deu lugar a Tassio. Além de Serginho, a seleção da segunda rodada conta com 7 atletas do Internacional, dois atletas e o treinador do Concórdia e um atleta do Guarani.

O Tricolor volta a campo nesta quarta, dia 29, quando recebe o Internacional, no Robertão, às 20h. A vitória é primordial para que a Cambura continue com chances na briga pelo acesso à elite do futebol catarinense.

Confira a seleção da rodada:

Pablo (Inter), Thoni (Inter), Vitor Hugo (Inter), Plinio (Inter), Jefinho (Inter); Serginho Catarinense (Camboriú), Michel (Guarani), André Lima (Concórdia) e Athos (Inter); Tozim (Concórdia) e Eydison (Inter). Téc.: Agenor Piccinin (Concórdia).

 

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.