Cambura sofre virada no Robertão

Foto: Rafael Nunes/CFC

Foto: Rafael Nunes/CFC

O Camboriú FC recebeu o Concórdia na tarde deste sábado, dia 25, em partida válida pela segunda rodada do quadrangular final da Série B do Catarinense. O Tricolor saiu na frente, mas viu o adversário virar o placar na segunda etapa e sair com a vitória por 2×1.

Com o resultado, o Camboriú segue com 1 ponto no quadrangular final e agora é o quarto colocado. O próximo compromisso da Cambura será na quarta, dia 29, novamente no Robertão, contra o Inter de Lages.

O jogo

O Camboriú abriu o placar logo aos 4 minutos. Serginho Catarinense cobrou falta e Matheus Guerreiro completou para o gol. O resultado permaneceu até o intervalo. Na segunda etapa, porém, os visitantes voltaram com uma formação mais ofensiva e viraram o jogo com gols aos 13 e aos 13 minutos. Com um a menos em campo após a expulsão de Felipe Pires, o Tricolor não conseguiu o empate. Fim de jogo: Camboriú 1, Concórdia 2.

Camboriú: Paulo Sérgio, Paulo Ricardo, Pedro Paulo, Felipe Pires, Paulinho (Ruan); Jessé, Serginho Paulista, Serginho Catarinense (Tassio), Max (Alex Junio); Thiago Silva e Matheus Guerreiro. Téc.: Rony Aguilar.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.