Bicampeão pela Cambura, Ruan está de volta

Ruan (11) participou do título da Segundona em 2011

Ruan (11) participou do título da Segundona em 2011

Após a vitória contra o Canoinhas, o Tricolor iniciou a semana com mais um reforço para a reta final da Série B do Catarinense. O lateral esquerdo Ruan, formado nas categorias de base do Camboriú FC, está de volta ao clube. Ele chega para brigar por seu terceiro título na Cambura, já que participou, como titular, dos título da Divisão de Acesso, em 2006, e da Divisão Especial, em 2011.

Ruan Carlos da Silva tem 27 anos e natural do bairro da Barra, em Balneário Camboriú. O lateral, que também atua no meio-campo, foi revelado pela então Camboriuense em 2006. Naquele ano, conquistou a Divisão de Acesso. Cinco anos depois, também foi peça importante no título da Divisão Especial, que levou o Tricolor à elite. Depois disso, Ruan passou por União São João de Araras e Guaratinguetá, onde disputou por duas vezes a Série B do Brasileiro. Seu último clube foi o Cuiabá, onde conquistou em 2014 o Campeonato Mato-Grossense e disputou a Série C do Brasileiro.

Ruan terá sua situação regularizada para estar à disposição do técnico Rony Aguilar para o jogo de domingo, dia 19. O Tricolor recebe o Blumenau, no Robertão, às 16h, e com uma vitória será o campeão do returno da Série B, levando um ponto de bonificação para o quadrangular decisivo da competição.

LAE-RuanNome: Ruan Carlos da Silva

Posição: Lateral esquerdo e volante

Idade: 27 anos (07-10-1987)

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.