Cambura vence de virada no Robertão: 3×1

Serginho Catarinense, de pênalti, fez o primeiro da Cambura

Serginho Catarinense, de pênalti, fez o primeiro da Cambura

Vencer jogos de virada dentro de casa parece estar virando a especialidade do Camboriú FC. Nesta quarta, dia 8, o Tricolor recebeu o Concórdia em partida válida pela 7ª rodada do returno da Série B. Jogando em casa, a Cambura saiu atrás, mas virou o jogo na segunda etapa com gols de Serginho Catarinense, Max e Thiago Silva.

Com o resultado, o Camboriú chega a 17 pontos no returno e se mantém na liderança, agora com 5 pontos de vantagem sobre o vice-líder, Inter de Lages, que joga amanhã. Na classificação geral, o Tricolor chega a 28 pontos e segue em terceiro. Na próxima rodada, a Cambura visita o Canoinhas e, dependendo do resultado, pode garantir o título do returno e a vaga no quadrangular decisivo da competição.

O jogo

Antes da partida, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú entrou em campo com os jogadores e deixou sua mensagem relativa ao Outubro Rosa, movimento de conscientização para prevenção ao câncer de mama. O Tricolor começou o jogo tomando a iniciativa e teve duas boas chances com Serginho Catarinense. Foram os visitantes, porém, quem abriram o placar. Em um contra-ataque rápido, André Lima venceu a zaga e Paulo Sérgio para fazer 1×0. O placar permaneceu até o intervalo.

Na segunda etapa, porém, não demorou muito para que a Cambura revertesse o placar. Logo aos 2 minutos, Max foi derrubado na área. Pênalti, que Serginho Catarinense cobrou para deixar tudo igual. Aos 11, Max bateu da entrada da área, sem chances para o goleiro, e virou o jogo.

O Tricolor seguiu avassalador e, aos 18 minutos, Thiago Silva invadiu a área e finalizou com tranquilidade para fazer o terceiro. Três minutos depois, Pedro Paulo ainda cabeceou na trave. Depois disso, o Camboriú apenas esperou o tempo passar e manteve o resultado. Fim de partida: Camboriú 3, Concórdia 1.

Camboriú: Paulo Sérgio, Paulo Ricardo, Pedro Paulo, Felipe Pires (Élton), Rodolfo Testoni; Jessé, Serginho Paulista, Serginho Catarinense (Tássio), Max; Matheus Guerreiro (Thiago Silva) e Cadu. Téc.: Rony Aguilar.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.