Elenco tricolor visita a Apae

Elenco conversou com os alunos da Associação

Elenco conversou com os alunos da Associação

O elenco do Camboriú FC teve um compromisso diferente na tarde desta terça-feira, dia 23, antes do treinamento. Todos os atletas do grupo visitaram a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Camboriú. A intenção da visita foi, além de conhecer as instalações e o trabalho da escola, interagir com os alunos e aprender com estes, que são verdadeiros vencedores na vida.

Durante a visita, os atletas entraram em cada sala de aula para conversar com os alunos. Muitos deles demonstraram seu amor e conhecimento pela Cambura, conversando sobre resultados e classificações. “O Camboriú tem que ganhar para chegar na Libertadores”, afirmou um dos alunos.

Ao fim da visita, dois momentos importantes: primeiro, o encontro de artilheiros: Cadu conheceu Junior, o goleador do time da Apae de Camboriú, que disputa o Parajasc. Depois, o capitão Elizeu entregou nas mãos da coordenadora pedagócica da Apae, Rosilda Rodrigues, caixas de leite doadas pelo Camboriú à Associação.

O Tricolor agora segue na semana de treinamentos para a partida contra a Caçadorense. O duelo será realizado no sábado, dia 27, às 16 horas no estádio Luiz Leoni, em Videira.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.