Max e Serginho Paulista reforçam o meio-campo

O Camboriú FC apresentou na tarde desta quinta-feira, dia 11, mais dois reforços para a disputa da Série B do Catarinense. O meia Max e o volante Serginho Paulista vêm do Maringá-PR, onde foram vice-campeões paranaenses em 2014 e disputaram, até a última semana, a Série D do Campeonato Brasileiro.

Max Willian Ossak Teodoro Dutra, o Max, é meia, natural de Curitiba-PR, e tem 29 anos. Antes de se destacar no Maringá, o jogador acumulou passagens marcantes por Santa Catarina, no Juventus Jaraguá e no Metropolitano. Pelo Juventus, inclusive, Max enfrentou o Camboriú no Catarinense 2013 e fez um dos gols da vitória do time jaraguaense por 2×1, no Robertão.

Já Sérgio Mendes Coimbra, o Serginho Paulista, é volante, natural de Guarulhos-SP e tem 26 anos. Formado na base do São Paulo, Serginho tem passagens, além do Maringá, por Marília-SP, Toledo-PR, Operário-PR e Londrina-PR.

Tanto Max quanto Serginho Paulista já foram integrados ao elenco e participam do treino desta tarde, em Camboriú. Os dois estarão à disposição do técnico Rony Aguilar para o jogo de domingo, dia 14, quando o Tricolor visita o Hercílio Luz no estádio Anibal Costa, em Tubarão.

MEI-MaxNome: Max Willian Ossak Teodoro Dutra

Posição: Meia

Idade: 29 anos

.

VOL-Serginho PaulistaNome: Sergio Mendes Coimbra (Serginho Paulista)

Posição: Volante

Idade: 26 anos

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.