Camboriú e Canoinhas ficam no empate: 1×1

Thiago Silva marcou o gol da Cambura Foto: Rafael Nunes/CFC

Thiago Silva marcou o gol da Cambura
Foto: Rafael Nunes/CFC

O Camboriú FC entrou em campo na tarde deste domingo, dia 31, para enfrentar o Canoinhas em partida válida pela oitava rodada do turno da Série B do Catarinense. Jogando no Robertão, diante de seu torcedor, o Tricolor saiu atrás e buscou o empate, com gol do estreante Thiago Silva. Luan havia aberto o placar para os visitantes.

Com o resultado, o Camboriú chega a 10 pontos e se mantém na quinta colocação na Série B. O Tricolor fecha sua participação no turno na quarta-feira, dia 3, quando visita o Blumenau no SESI. O BEC é o quarto colocado, com um ponto a mais que a Cambura.

O jogo

Em um gramado castigado pela chuva, as duas equipes iniciaram a partida sem criar muitas chances. A primeira finalização do Camboriú veio as 13 minutos, quando Alex Junio bateu pra fora. Os visitantes pouco criavam e, aos 40 minutos, a Cambura teve a grande chance de abrir o placar. Róger sofreu falta na área e o árbitro marcou pênalti. Cadu foi para a cobrança, mas acertou o travessão.

Com duas mudanças após o intervalo – entraram Jessé e Thiago Silva – o Camboriú voltou melhor e começou a criar chances de gol. Logo aos 2 minutos, Alex Junio chegou a marcar. No entanto, o lance já estava parado por impedimento. Aos 19, Cadu novamente quase fez. Três minutos depois, porém, foram os visitantes que abriram o placar, com Luan.

O Camboriú se lançou ao ataque em busca do empate. Aos 29, o estreante Thiago Silva fez jogada individual, passou por três adversários e acertou um chute de rara felicidade, no ângulo do goleiro adversário, para empatar a partida. No restante do jogo, o Tricolor criou algumas chances, mas não conseguiu marcar o gol da vitória. Aos 51 minutos, partida encerrada: Camboriú 1, Canoinhas 1.

Camboriú: Luiz Fernando, Régis (Jessé), Cleyton Meireles, Roger Deniro, Rodolfo Testoni; Elizeu, Serginho Catarinense, Almir (Thiago Silva); Paulo Ricardo, Alex Junio e Cadu. Téc.: Fernando Gil.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.