Em jogo de muitos gols, Tricolor perde em casa

Serginho Catarinense marcou duas vezes de falta. Foto: Rafael Nunes/CFC

Serginho Catarinense marcou duas vezes de falta.
Foto: Rafael Nunes/CFC

O Camboriú FC recebeu o Porto na tarde deste domingo, dia 17, em partida válida pela sexta rodada do Catarinense da Série B 2014. Diante de sua torcida, o Tricolor comemorou a marca do lateral Rodolfo Testoni, que completou 100 jogos oficiais com a camisa do clube. No entanto, dentro de campo, o Tricolor acabou surpreendido e perdeu por 5×4. Elizeu, Cadu e Serginho Catarinense, duas vezes, marcaram para a Cambura.

Com o resultado, o Camboriú segue com 9 pontos, agora na quarta colocação. Na próxima rodada, o Tricolor vai a Concórdia enfrentar os donos da casa no estádio Domingos Machado de Lima. A partida será realizada no domingo, dia 24.

O jogo

Os visitantes começaram a partida surpreendendo, abrindo o placar logo aos 4 minutos. O Camboriú passou a comandar as ações no ataque e chegou ao empate aos 17, quando Elizeu completou cruzamento. A Cambura quase virou aos 29, com Cadu, mas viu o Porto passar novamente a frente no minuto seguinte.

Não demorou muito e o placar voltou a ficar igualado. Aos 32, Serginho Catarinense bateu falta com perfeição para deixar tudo igual. Ainda no primeiro tempo, no entanto, os visitantes marcaram mais duas vezes, aos 42 e 46, e foram para o intervalo vencendo por 4×2.

O técnico Fernando Gil fez duas mudanças no intervalo. Saíram Tássio e Alex Junio para as entradas de Jessé e Paulinho. Logo aos 8 minutos, o artilheiro Cadu, de cabeça, descontou para a Cambura. A partir daí, o que se viu foi uma chuva de tentativas até que, aos 33, coube a Serginho Catarinense cobrar mais uma falta com perfeição para deixar tudo igual, 4×4.

Na jogada seguinte, mais um golpe na Cambura. Na saída de bola, os visitantes foram ao ataque e marcaram o quinto gol. Nos minutos finais, o Tricolor buscou novamente o empate, e teve chances com Cadu e Matheus Guerreiro, mas não conseguiu balançar as redes. Fim de jogo, Camboriú 4, Porto 5.

Camboriú: Paulo Sérgio, Luiz Renan, Cleyton Meireles (Matheus Guerreiro), Pedro Paulo, Rodolfo Testoni; Elizeu, Tássio (Jessé), Serginho Catarinense; Alex Junio (Paulinho), Jean e Cadu. Técnico: Fernando Gil.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.