Camboriú perde em Lages: 2×0

Homem Pedra e Leão Baio agitaram a torcida em Lages

Homem Pedra e Leão Baio agitaram a torcida em Lages

O Camboriú FC foi a Lages na noite deste domingo, dia 10, para enfrentar o Internacional no duelo dos então líderes da Série B do Catarinense. Jogando no estádio Vidal Ramos Júnior, o Tricolor sofreu dois gols na primeira etapa e não conseguiu buscar o empate. Leo Franco e Brasão marcaram na vitória do Inter por 2×0. O show, no entanto, ficou por conta dos mascotes Leão Baio, do Inter, e Homem Pedra, do Camboriú, que se encontraram no gramado e agitaram as mais de 2 mil pessoas presentes no estádio.

Com o resultado, o Tricolor fica com 9 pontos, agora na terceira colocação. O próximo desafio da Cambura será em casa, contra o Porto. O duelo no Robertão terá início às 15 horas de domingo, dia 17.

O jogo

Os donos da casa começaram melhor a partida e abriram o placar aos 8 minutos, quando a bola sobrou para Leo Franco, em posição duvidosa, empurrar para o gol. O Tricolor quase chegou ao empate 4 minutos depois, em cobrança de falta de Serginho Catarinense que tirou tinta da trave adversária. O Inter chegou ao segundo gol aos 34 minutos, quando Brasão venceu Paulo Sérgio.

No segundo tempo, o Tricolor voltou melhor e comandou as ações. Jogando de pé em pé, a Cambura começou a criar oportunidades e assustar a defesa do Inter. Na melhor delas, Cadu recebeu cruzamento e cabeceou consciente. A bola tinha endereço certo, mas quicou em um morrinho traiçoeiro e tomou o rumo da linha de fundo. O Camboriú ainda voltou assustar em um chute de Rodolfo Testoni, mas acabou não descontando. Fim de jogo, Internacional 2×0.

Camboriú: Paulo Sérgio, Régis, Cleyton Meireles, Pedro Paulo, Rodolfo Testoni; Elizeu, Tássio (Jean), Serginho Catarinense (Matheus Guerreiro), Luiz Renan; Alex Junio e Cadu. Téc.: Fernando Gil.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.