Com 10, Tricolor vence fora e entra no G4

Jogo5Na raça, mas também na técnica. Com emoção, mas controlando o jogo. Foi assim que o Camboriú FC enfrentou e venceu o Atlético Tubarão na noite desta quarta, dia 30, no estádio Domingos Gonzales, casa do adversário. Jogando com 10 em campo desde o primeiro minuto do segundo tempo, o Tricolor conquistou a vitória por 1×0, com gol de Alex Junio.

Com o resultado, a Cambura vai a seis pontos na Série B e pula para a quarta colocação, apenas um ponto atrás do líder, Concórdia. No domingo, o Robertão será palco do reencontro entre o Camboriú e sua torcida. Às 15 horas, o Tricolor enfrenta a Caçadorense e conta com o apoio do torcedor para conquistar a terceira vitória consecutiva na competição.

O jogo

O primeiro tempo da partida em Tubarão foi de poucas emoções. As duas equipes criaram poucas chances de gol, apesar do leve domínio dos donos da casa. Aos 42 minutos, o árbitro poderia ter expulsado o lateral Nequinha, do Atlético, que já tinha cartão amarelo e fez falta muito dura, mas acabou não mostrando o segundo cartão.

Na volta do intervalo, o Tricolor reviveu um momento ruim que já havia acontecido na partida de estreia, contra o Guarani em Palhoça. Logo no primeiro minuto, o goleiro Paulo Sérgio saiu da área e fez falta no atacante adversário. Como era o último homem, acabou expulso. O técnico Fernando Gil precisou fazer sua primeira alteração, e Kiko deu lugar ao goleiro Luiz Fernando, que fez sua terceira partida na Série B.

Ao contrário do que parecia que iria acontecer, com um a menos em campo, o que se viu foi um Camboriú se agigantando e tomando conta da partida. O Tricolor começou a trocar passes e envolver a defesa adversária. Aos 18, por muito pouco Cadu não marcou seu quarto gol na competição, em cabeçada defendida por Zé Carlos. Seis minuto depois, no entanto, o atacante resolveu se transformar em garçom. Ele cruzou com perfeição, na medida para Alex Junio, que nem precisou subir para cabecear firme para as redes: Cambura 1×0.

No restante da partida, o time da casa ensaiou uma pressão, mas parou em seguidas boas defesas de Luiz Fernando. Após quatro minutos de acréscimo, o árbitro decretou o fim de jogo e a primeira vitória longe de casa do Tricolor na competição: Atlético 0, Camboriú 1.

Camboriú: Paulo Sérgio, Régis, Cleyton Meireles, Pedro Paulo, Rodolfo Testoni; Elizeu, Tássio (Jessé), Serginho Catarinense; Kiko (Luiz Fernando), Alex Junio e Cadu (Matheus Guerreiro).

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.