Camboriú prestigia abertura oficial da Série B

Evento comemorou também os 27 anos da SCCLUBES

Evento comemorou também os 27 anos da SCCLUBES

A sede da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, SCCLUBES, sediou durante esta quinta-feira, dia 17, em Florianópolis, um evento que marcou a abertura oficial do Campeonato Catarinense da Série B 2014. Presidentes e representantes dos clubes estiveram reunidos com os presidentes da Associação e da Federação Catarinense de Futebol, além de outras pessoas envolvidas na competição.

Durante toda a manhã, os representantes dos clubes ouviram depoimentos de representantes do Tribunal de Justiça Desportiva, do Departamento Jurídico da Federação, da Associação dos Cronistas Esportivos de SC, entre outros. Estiveram presentes também o presidente da SCCLUBES, Wilfredo Brillinger, e o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho.

“A intenção da Associação é fortalecer a Série B, pois isso significa uma Série A mais forte. Creio que uma iniciativa como essa marca um momento ímpar para os clubes da segunda divisão. Foi um evento muito proveitoso”, comentou o presidente do Camboriú FC e vice presidente da SCCLUBES, José Henrique Coppi.

Após as reuniões no período da manhã, os presentes foram recepcionados para um almoço que comemorou também os 27 anos da associação. O evento foi encerrado com uma coletiva de imprensa, no período da tarde.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.