Jogo-treino: Coritiba FC 3×0 Camboriú FC

Roger disputa a bola com Alex Foto: Rafael Nunes/CFC

Roger disputa a bola com Alex
Foto: Rafael Nunes/CFC

O Camboriú FC foi a Curitiba na tarde desta quinta-feira, dia 3, para enfrentar o Coritiba FC em jogo-treino no estádio Couto Pereira. Jogando em casa e com seus principais jogadores, o time paranaense venceu o duelo por 3×0. Keirrison, Élber e Geraldo marcaram os gols da parida.

No Camboriú, Fernando Gil iniciou o treino com apenas uma mudança em relação ao time que enfrentou o Internacional. Recém chegado, o zagueiro Roger entrou na vaga do volante Jessé. Assim, o time foi a campo com Paulo Sérgio, Régis, Cleyton, Roger, Rodolfo; Elizeu, Serginho Catarinense, Kiko; Jean, Alex Junior e Cadu. Luiz Renan, Jessé, Tássio, Alex Goiano e Matheus Guerreiro participaram da atividade na etapa final.

O Coritiba inicou a partida com Vanderlei; Reginaldo, Welinton, Leandro Almeida, Dener; Baraka, Germano, Robinho, Alex; Zé Love e Keirrison.

O Tricolor volta a campo neste sábado, dia 5, quando faz seu penúltimo teste antes da estreia na Série B do Catarinense. A Cambura vai a Blumenau enfrentar o Metropolitano às 10 horas. Na quarta-feira, dia 9, o duelo será em Florianópolis contra o Avaí. O Camboriú estreia na Segundona no dia 16, quando visita o Guarani, às 20 horas, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.