Camboriú confirma jogo-treino contra o Coritiba

Foto: Rafael Nunes/CFC

Foto: Rafael Nunes/CFC

Na preparação para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense, o Camboriú confirmou a realização de mais um jogo-treino. Além dos testes contra Internacional-RS, Joinville e Metropolitano, já anunciados, o Tricolor também enfrentará o Coritiba. A partida será realizada na capital paranaense, no dia 3 de julho.

O jogo-treino contra o Coritiba será o quarto de cinco que o Camboriú vai realizar antes da estreia na Segundona, contra o Guarani, em Palhoça, no dia 16. A partida terá início às 15h30min da próxima quinta, no estádio Couto Pereira. Antes, a Cambura enfrenta o Inter, sábado, às 10h, no Costão do Santinho, em Florianópolis.

O duelo contra a equipe sub-20 do Joinville teve sua data e local alterados. Anteriormente marcado para dia 2 de julho em Joinville, o teste será agora no dia 1º, terça-feira, em Camboriú. O jogo-treino contra o Metropolitano segue agendado para dia 5, em Blumenau. No dia 9, o Tricolor faz seu último teste antes da estreia. O jogo, no entanto, ainda não tem adversário definido.

Confira a programação de testes da Cambura antes da estreia:

28/06, sábado, 10h em Florianópolis: Internacional x Camboriú

01/07, terça, 15h em Camboriú: Camboriú x Joinville (sub-20)

03/07, quinta, 15h30min em Curitiba: Coritiba x Camboriú

05/07, sábado, 10h30min em Blumenau: Metropolitano x Camboriú

09/07, quarta: advesário a definir.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.