Tricolor apresenta elenco: “Vamos brigar pelo acesso”

Jogadores fizeram um trabalho leve no primeiro dia Foto: Rafael Nunes/CFC

Jogadores fizeram um trabalho leve no primeiro dia
Foto: Rafael Nunes/CFC

A segunda-feira foi movimentada no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão. O Camboriú FC apresentou seu elenco e iniciou os trabalhos para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. O Tricolor vai buscar seu retorno à elite do futebol e, no que depender dos novos contratados, a torcida pode elevar a confiança. O discurso, praticamente uníssono, não deixou dúvidas: “Vamos fazer de tudo para colocar a Cambura de volta na Primeira Divisão”.

Ao todo, o elenco do Camboriú FC vai contar com 31 atletas para a disputa da Segundona. Nem todos, porém, apresentaram-se nesta segunda. Destes, 11 são atletas oriundos das categorias de base do Tricolor. O grupo também conta com muitos jogadores que já trabalharam com o treinador Fernando Gil e tem, ainda, dois retornos: do volante Jessé e do lateral esquerdo Rodolfo Testoni.

A comissão técnica também foi apresentada, com profissionais que retornam ao clube e outros que farão seu primeiro trabalho no Camboriú. “Nós confiamos no grupo montado como um todo. Sabemos que será uma competição forte, que teremos que trabalhar muito, mas acreditamos que temos tudo para fazer um ótimo campeonato e levar o Camboriú de volta para onde o clube merece”, afirmou o treinador.

Após a apresentação, o grupo iniciou as avaliações médicas e físicas. O Camboriú tem um mês para se preparar até a estreia na Série B, contra o Guarani, no dia 16 de julho em Palhoça.

 Conheça, setor por setor, o novo elenco da Cambura:

DefesaMeio-campoAtaqueComissão Técnica

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.