O meio-campo

Cinco volantes farão parte do elenco do Camboriú em 2014. Luís Gabriel, de 19 anos, será promovido das categorias de base. Já Jessé, de 22 anos, retorna ao clube após defender o tricolor em 2013 e 2013. O último clube do jogador foi o Milsami, da Moldávia.

Formado nas categorias de base do Grêmio, Luan Oliveira também reforça o grupo. O jogador, de 20 anos, estava no Madureira-RJ. Tássio Paixão, 21 anos, com passagens pelo Juventude, chegará ao clube na próxima semana, após disputar as finais da terceira divisão gaúcha pelo Rio Grande.

Nome mais experiente entre os volantes, Serginho Catarinense chega para ser um dos líderes do grupo no Camboriú. O jogador, de 29 anos, tem passagens por Joinville, Chapecoense e Operário-PR. Em 2014, foi um dos destaques do Brusque na campanha que por pouco não levou o time ao quadrangular final do estadual.

A criação das jogadas ficará por conta  de quatro atletas. Bruno Meurer, 18 anos, jogador da base tricolor, é um deles. Jean, 21 anos, formado na base do Corinthians-SP, chega por empréstimo do Avaí. Alex Goiano, 31 anos, vindo do Brasil de Farroupilha e com passagens por Criciúma, Novo Hamburgo e Tubarão, é o nome mais experiência entre os meias. Completa a lista o meia-atacante Willian Kiko, de 23 anos, que estava no Brusque.

MEIO

Defesa | AtaqueComissão Técnica

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.