A defesa

Se todo bom time começa por bons goleiros, o Camboriú inicia a temporada 2014 com o pé direito. O elenco tricolor contará com quatro goleiros. Paulo Sérgio dos Santos Chagas, o Paulo Sérgio, está de volta a Santa Catarina para defender a Cambura. O jogador tem passagens, no estado, por Joinville e Atlético Ibirama. No Rio Grande do Sul, Paulo Sérgio atuou por Pelotas e Caxias, onde foi eleito o melhor jogador do Campeonato Gaúcho em 2012. O último clube de Paulo foi o Cianorte, do Paraná.

Aos 21 anos, Vitor Prada Maçaneiro chega para também defender a meta tricolor. O jogador, formado nas categorias de base do Avaí, chega por empréstimo do clube de Florianópolis. Os garotos da base Luiz Fernando Battisti e Rafael Mateus Maciel também estarão entre os goleiros do grupo profissional.

Na zaga, o Tricolor vai contar  com a experiência de Elizeu Ferreira Marciano, de 34 anos. Vindo do Linense, Eliseu tem passagens por Joinville e Criciúma, além de ter atuado por muitos anos no Japão. Outro que chega para compor o setor defensivo é Cleyton Meireles, vindo do Brusque. O zagueiro, formado no Avaí, tem passagens por Guarani de Palhoça e Iguaçu-PR.

A linha defensiva tricolor conta ainda com Felipe Pires, formado nas categorias de base do Grêmio, e Leo Breno, vindo do Democrata-MG, com passagens por Treze-PB, Brusque e Imbituba.

Tranformar a lateral direita em uma arma de ataque será a responsabilidade de Régis, 22 anos, vindo do Aimoré-RS. O jogador tem passagens por Internacional-RS, Figueirense e Metropolitano. Revelado no Camboriú, Luiz Renan retorna ao clube para também brigar pela posição.

Na ala esquerda, Paulinho, 20 anos, vem por empréstimo do Avaí. Com 18 anos, vindo das categorias de base, Paulo Meneses também fará parte do elenco profissional. Na posição, o destaque é o retorno de Rodolfo Testoni. Revelado na Cambura, o jogador é o que mais vezes vestiu a camisa tricolor em jogos oficiais, com 92 partidas. Ele participou das campanhas vitoriosas na Divisão de Acesso em 2006 e na Divisão Especial em 2011. Após passagens destacadas por Paulista-SP e ABC-RN, Rodolfo retorna para ajudar a levar o Camboriú novamente à elite.

DEFESA

Meio-campo | Ataque | Comissão Técnica

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.