Caminho traçado! FCF divulga tabela da Série B

O caminho para o acesso já está traçado. A Federação Catarinense de Futebol divulgou na manhã desta terça-feira, dia 20, a tabela do Campeonato Catarinense da Série B. A competição terá início em 20 de julho e tem sua grande final marcada para dia 16 de novembro. O Camboriú estreia fora de casa, em Palhoça, quando visita o Guarani no estádio Renato Silveira.

O Tricolor faz sua primeira partida diante da torcida no domingo seguinte, dia 27, quando recebe o Hercílio Luz no Robertão. No primeiro turno, a Cambura fará quatro jogos em casa e cinco fora. A situação se inverte no returno. “Devemos parabenizar a FCF por ter divulgado a tabela com 60 dia de antecedência, como manda o regulamento. Todos os adversários são qualificados e precisamos trabalhar para chegarmos preparados para a estreia, que será muito complicada”, analisa o presidente tricolor, José Henrique Coppi.

A fórmula da Série B será a mesma de 2013. Todas as 10 equipes se enfrentarão, em pontos corridos, em turno e returno. As duas melhores equipes colocadas no índice técnico (soma de turno e returno) se juntam aos campeões de cada fase, que levam um ponto de bonificação para a disputa do quadrangular decisivo. Os dois primeiros colocados do quadrangular garantem o acesso e disputam a final da competição. A pré-temporada no Camboriú FC terá início no dia 9 de junho.

Confira os jogos do Camboriú no primeiro turno da Série B 2014:

20/07 – Guarani x Camboriú

27/07 – Camboriú x Hercílio Luz

30/07 – Tubarão x Camboriú

03/08 – Camboriú x Caçador

10/08 – Inter de Lages x Camboriú

17/08 – Camboriú x Porto

24/08 – Concórdia x Camboriú

31/09 – Camboriú x Canoinhas

03/09 – Imbituba x Camboriú

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.