Júnior: De virada, Tricolor conquista a primeira vitória

As categorias de base do Camboriú FC entraram em campo no último sábado, dia 29, em partidas válidas pela quarta rodada do turno do Campeonato Catarinense – Série B. Jogando em casa, no estádio Robertão, contra o Guarani, o Tricolor teve boas apresentações e terminou o dia com uma derrota na categoria juvenil, por 4×2, e uma vitória na categoria júnior, por 3×1.

Os primeiros a entrar em campo foram os garotos da categoria juvenil. A Cambura abriu 2×0 no primeiro tempo, com dois bonitos gols do meia Luan. Na segunda etapa, porém, o Tricolor perdeu chances de ampliar o placar e acabou surpreendido com a virada do Guarani, que fez 4×2 e saiu de campo vitorioso.

Na sequência, a equipe júnior da Cambura entrou em campo e começou a partida buscando a vitória a todo momento. Mas foram os visitantes quem abriram o placar na primeira etapa. No segundo tempo, porém, o Tricolor reagiu e, com gols de Dario e Igor, duas vezes, construiu a vitória por 3×1.

As categorias de base da Cambura voltam a campo no sábado, dia 5, quando visitam o Hercílio Luz, em Tubarão, na rodada que fecha o primeiro turno das competições de base.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.