Juvenil estreia com empate no estadual

As categorias do base do Camboriú FC entraram em campo nesta quarta-feira, dia 19, para fazerem sua primeira partida no Campeonato Catarinense da Série B das categorias juvenil e júnior. Nos duelos contra o Imbituba, no estádio Robertão, um empate e uma derrota dos comandados de Rony Aguilar.

Entre os juvenis, categorias sub-17, o Tricolor saiu atrás, mas buscou o empate com um bonito gol de Misael, já na segunda etapa. A Cambura jogou com Lucas, Gabriel Veig, Kaio, Gabriel e Meyson; Juninho, Gaúcho, Samuel e Luan; Bertoni e Misael.

Já na categoria júnior, sub-20, o Camboriú foi surpreendido e sofreu 2×0 no primeiro tempo. Os garotos tiveram a chance de reagir na segunda etapa, mas Diego Bruno bateu na trave o pênalti sofrido por ele mesmo. O Tricolor entrou em campo com Rafa, Silvio, Matão, Vitor e Paulo; Dario, Bruno, Higor e Meurer; Marquinhos e Diego Bruno.

A base da Cambura volta a campo na próxima quarta, dia 26, quando visita o Tubarão no estádio Domingos Gonzales, no sul do estado.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.