Futsal: Tricolor na disputa dos estadual de base

Representantes do Camboriú FC, Recriarte, Cecam e Prefeitura "batendo o martelo" para a parceria

Representantes do Camboriú FC, Recriarte, Cecam e Prefeitura “batendo o martelo” para a parceria. Foto: Prefeitura de Camboriú

Com tradição nas categorias de base desde sua fundação, em 2003, o Camboriú FC buscará, em 2014, bons resultados com jovens talentos não só nos gramados, mas também nas quadras. Em uma parceria selada nesta quinta-feira, dia 30, Cambura, Prefeitura de Camboriú, Centro Educacional Recriarte e Colégio Cecam confirmaram participação nos estaduais de futsal das categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub.17.

A parceria feita entre as quatro instituições fortalecerá ainda mais o futsal de Camboriú, que já é considerado um dos mais fortes do estado nas categorias de base. Entre os pequenos, nas categorias sub-7, sub-9 e sub-11, representará o município de Camboriú no estadual a equipe Camboriú FC/ABUT/FME/Cecam. Já nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17, quem entra em quadra é o Camboriú FC/ADAC/FME/Recriarte.

Todas as equipes disputarão o estadual de futsal e as demais competições da temporada com o uniforme do Camboriú FC. “Essa é a união de duas escolas muito fortes no futsal com o Tricolor, que sempre valorizou as categorias de base. Tudo isso com o apoio da Prefeitura. Estamos felizes e confiantes em bons resultados com essa parceria”, comentou o presidente da Cambura, José Henrique Coppi.

O estadual de futsal terá início ainda no primeiro semestre. Todos os resultados e informações sobre os jogos de todas as categorias serão divulgados em nosso site e redes sociais.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.