Resumo das avaliações: 181 avaliados e 17 aprovados

Rony de Aguilar conversa com os garotos da categoria sub-15

Rony de Aguilar conversa com os garotos da categoria sub-15

O Camboriú Futebol Clube realizou, nas últimas duas semanas, avaliações para os jovens interessados em se tornarem os novos craques a vestirem a camisa tricolor. Ao todo, foram quatro baterias de testes, realizadas no campo do Instituto Federal Catarinense, onde foram avaliados 181 garotos nascidos entre 1996 e 2002. Destes, 17 foram aprovados e integrarão o grupo da Cambura nas categorias infantil, juvenil e júnior.

Na categoria infantil (sub-15), 79 atletas foram avaliados, sendo que cinco deles foram aprovados pela comissão técnica tricolor. Na categoria juvenil (sub-17), foram 79 avaliados e cinco aprovados. Já entre os mais velhos, na categoria júnior (sub-20), foram 25 avaliados e quatro aprovados. “Estamos felizes com o nível dos atletas. Os aprovados têm muito potencial e, com um trabalho bem feito, podem se tornar jogadores com um futuro muito promissor”, comentou Rony de Aguilar, treinador das categorias de base da Cambura.

Os atletas aprovados serão, agora, chamados para um período de treinamentos físicos, técnicos e táticos. O Camboriú FC disputa, em 2014, o Campeonato Catarinense em todas as categorias de base, além da Série B do estadual na categoria profissional. Os campeonatos juvenil e júnior, agendados para março, serão os primeiros a serem iniciados.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.