Camboriú FC lança documentário e cria Instituto nesta quarta

Torcedor apaixonado da Cambura, Sérgio Mendes está no documentário

Torcedor apaixonado da Cambura, Sérgio Mendes está no documentário

Os dez anos do Camboriú Futebol Clube, completados em abril de 2013, viraram filme. O clube lança na quarta-feira, dia 4 de dezembro, o documentário “Paixão de Primeira – Do amadorismo à elite, os 10 anos do Camboriú FC”, que retrata a primeira década de vida do clube com imagens marcantes e depoimentos de quem participou desta caminhada. O lançamento será realizado às 20 horas na Câmara de Vereadores de Camboriú, na Rua Siqueira Campos, n. 480, no centro da cidade.

“Paixão de Primeira” é uma produção do acadêmico de jornalismo Lucas Henrique Coppi apresentada como Trabalho de Conclusão de Curso na Universidade do Vale do Itajaí – Univali. O vídeo, de 31 minutos, levou cerca de seis meses para ser produzido e reúne depoimentos de 15 pessoas que, de alguma forma, marcaram seu nome na história do clube. Entre eles, fundadores, membros da diretoria, comissão técnica, jogadores e Sérgio Mendes, um dos torcedores mais apaixonados pelo Tricolor.

“Foi um desafio resumir os dez anos de história da Cambura em meia hora. Muita gente boa já passou por aqui e muitas imagens ficaram marcadas, mas creio que os principais momentos dessa década estão presentes nesse documentário”, avalia Lucas Coppi, idealizador do vídeo. Para o lançamento, estão convidados os torcedores, patrocinadores, imprensa e todos aqueles que têm interesse em relembrar como foram os dez anos do Camboriú, desde sua fundação, ainda como Camboriuense.

Após o lançamento, “Paixão de Primeira” será disponibilizado também na internet, no canal oficial do Camboriú FC, para que seja assistido por quem não puder comparecer ao evento. A página oficial do Tricolor no Youtube é o YouTube.com/CamboriuFC.

Instituto Camboriú FC

Ainda no evento desta quarta, antes da exibição do documentário, representantes do Tricolor apresentarão aos presente o Instituto Camboriú FC, criado recentemente para que o clube promova ações sociais e ajudade a comunidade em vários segmentos. O público presente poderá conhecer a diretoria, os objetivos e os projetos do Instituto, que dará início a suas atividades nos primeiros dias de 2014.

O quê: Lançamento do documentário “Paixão de Primeira – Do amadorismo à elite, os 10 anos do Camboriú FC e apresentação do Instituto Camboriú FC

Quando: Dia 4 de Dezembro, quarta-feira, 20h

Onde: Câmara de Vereadores de Camboriú, Rua Siqueira Campos, n. 480, centro.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.