Rony de Aguilar comanda o time nas rodadas finais

ronysiteO Camboriú FC terá um novo comandante nas rodadas finais do Campeonato Catarinense. Nesta segunda-feira, dia 8, o treinador Claudemir Sturion e o preparador físico Claudinho Zurlo deixaram o clube. Os dois seguem para o Paraná, onde comandarão uma equipe da segunda divisão estadual. No Tricolor, quem assume o comando técnico é Rony de Aguilar Souza, o Rony, de 32 anos, que até então ostentava o cargo de supervisor na Cambura.

Rony é ex-jogador e, dentro de campo, como lateral direito, esteve por anos na base do Vasco da Gama. Também foi campeão Catarinense pela Chapecoense, em 2007, quando marcou o gol do título. Rony também chegou a atuar pela Cambura, na campanha vitoriosa da Divisão Especial 2011. Esta será a primeira experiência do ex-lateral como treinador.

Além da saída de Sturion e Claudinho, o Tricolor confirmou também nesta segunda três baixas no elenco. O zagueiro Carlão e os volantes Ramon e Pereira já não fazem parte do elenco que disputa o estadual. Para cumprir tabela, o Camboriú recebe o Atlético Ibirama no Robertão, no dia 14, e visita o Avaí, na Ressacada, no dia 21.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.