Nota de agradecimento: 2014 é vencer!

torcidaA diretoria do Camboriú Futebol Clube vem, através desta nota, agradecer publicamente a seus patrocinadores, apoiadores, torcedores, imprensa e todos aqueles que estiveram junto com o clube na temporada 2013. Muito obrigado pelo apoio e pela confiança neste trabalho. Sem cada um de vocês, não teria sido possível ascender à elite do futebol catarinense e colocar o nome de Camboriú no cenário do futebol nacional.

Queremos também pedir desculpas. Apesar de termos sido prejudicados pela arbitragem, sabemos que este não foi o fator preponderante para nossa queda. Cometemos falhas e as assumimos. Sabemos que há muito o que melhorar e, se há algo de positivo nesta fase ruim, é o aprendizado que ficará para a continuação do trabalho.

O dia 7 de Abril foi, com certeza, um dos dias mais tristes nos dez anos do Camboriú FC. No entanto, ao contrário do que pode parecer, esta data não marca o fim de uma história, e sim um recomeço. Temos tempo para planejar e organizar o reinício, o reerguimento desta instituição que, com certeza, dará a volta por cima. Por nós, por vocês, pela Cambura, 2014 é vencer!

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.