Delegação embarca neste sábado para Xanxerê

Jessé (azul) é um dos confirmados para a partida de domingo. Foto: Lucas Coppi/CFC

Jessé (azul) é um dos confirmados para a partida de domingo. Foto: Lucas Coppi/CFC

O elenco do Camboriú FC fez na tarde desta sexta-feira, dia 5, o penúltimo treino antes da partida contra a Chapecoense, no domingo, válida pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense. O treinador Claudemir Sturion comandou um trabalho técnico no estádio Aldijones Amador de Souza, em Tijucas. Neste sábado, dia 6, o time volta a trabalhar pela manhã, antes de seguir viagem para Xanxerê, local do duelo contra a Chape.

As fortes chuvas que causaram muitos alagamentos em Camboriú durante a semana prejudicaram também a sequência de trabalhos do Tricolor. No entanto, mesmo assim, Sturion acredita em um bom resultado no Oeste. “Precisamos da vitória a todo custo. Não foi uma semana em que pudemos treinar em boas condições, como normalmente, por conta da chuva, mas isso não pode servir de desculpa. Precisamos do resultado”,  comentou o treinador após o trabalho.

Para a partida, o Camboriú não terá nenhum desfalque. Nenhum atleta está suspenso e o departamento médico segue vazio. Chapecoense e Camboriú se enfrentam às 16 horas de domingo, dia 7, no estádio Josué Anoni, em Xanxerê.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.