Tricolor luta muito, mas perde para o Figueirense

Anderson marcou o segundo gol da Cambura. Foto: Rafael Nunes/CFC

Anderson marcou o segundo gol da Cambura. Foto: Rafael Nunes/CFC

Valeu o ingresso. Essa foi a sensação de cada torcedor presente no Robertão na noite desta quarta-feira, dia 27, após o apito final na derrota do Camboriú para o Figueirense, por 3×2, em partida válida pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense. O Tricolor lutou durante os 90 minutos, foi superior durante boa parte do jogo, mas acabou saindo de campo com o placar adverso. Jessé e Anderson marcaram para a Cambura, enquanto Marcelo Toscano, duas vezes, e Botti, fizeram os gols da vitória dos visitantes.

Com o resultado, o Tricolor segue com cinco pontos no returno, agora na sexta colocação. Na classificação geral, o time segue com 12 pontos. O próximo compromisso do Camboriú será neste domingo de Páscoa, dia 31, quando o Tricolor visita o Metropolitano no estádio do SESI, às 16 horas.

O jogo

O Camboriú começou a partida se impondo como manda o figurino de uma equipe que joga diante de sua torcida. Após a primeira chance de gol do jogo, do Figueirense, o Tricolor tomou conta na partida e por diversas vezes esteve perto de abrir o placar. Diego Jardel bateu para fora aos 18 minutos, enquanto Jessé, Thiago Constancia e Anderson tiveram suas tentativas paradas pelo goleiro Ricardo, do Figueira. Assim, a primeira etapa terminou sem gols.

Na etapa final, os visitantes cresceram na partida e logo abriram o placar. Aos 8 minutos, Toscano recebeu cruzamento de Eliomar e venceu Gabriel para fazer o primeiro do Figueirense. Três minutos depois, o mesmo Toscano, após novo cruzamento, fez o segundo.

O placar adverso, no entanto, não desanimou o Camboriú. Com a mesma disposição, o Tricolor buscou o empate. Aos 18 minutos, Diego Jardel tocou para Jessé. Em jogada de camisa 10, o volante deu uma meia lua no primeiro marcador e pedalou para cima do segundo, antes de bater com categoria e marcar um golaço.

O gol incendiou o jogo e não demorou para o empate chegar. Aos 24 minutos, Anderson foi derrubado na área. Pênalti bem marcado por Héber Roberto Lopes, que teve atuação impecável na partida. O próprio Anderson foi para a cobrança e empatou o jogo.

No minuto seguinte, no entanto, o Figueirense passou novamente à frente no placar. Botti recebeu na área e só escorou para marcar o terceiro dos visitantes. No restante da partida, o Tricolor lutou, mas não conseguiu voltar a empatar o jogo. Fim de partida: Camboriú 2, Figueirense 3.

Camboriú: Gabriel, Baiano, Roberto Cunha, Carlão, Gilson; Jessé, Ramon (Monga), Guaru, Diego Jardel; Anderson e Thiago Constancia (Edinho).

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.