Sturion comanda coletivo visando o Joinville

Coletivo desta sexta, no Robertão. Foto: Lucas Coppi/CFC

Coletivo desta sexta, no Robertão. Foto: Lucas Coppi/CFC

O elenco do Camboriú FC fez nesta sexta-feira, dia 22, o penúltimo treino antes da partida contra o Joinville, no domingo, válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense. No gramado do estádio Robertão, o treinador Claudemir Sturion comandou um coletivo para armar o time para o duelo contra o JEC, que fechará a rodada do estadual às 18h30min, na Arena Joinville.

Durante o treinamento, Sturion promoveu algumas mudanças no time principal. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Ramon está fora da partida contra o JEC. O atacante Edinho, que é atleta do Joinville emprestado ao Camboriú, também não participa do jogo por força de contrato. Por outro lado, o treinador poderá contar com o lateral Guaru e o atacante Thiago Constancia, que tiveram seus nome publicados no Boletim Informativo Diário – BID da CBF, e estão liberados para estrear.

Outro que treinou normalmente foi o atacante Anderson. Na noite desta quinta-feira, dia 21, ele teve seu efeito suspensivo julgado no Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina. O atacante havia sido penalizado em quatro jogos pela expulsão contra a Chapecoense, mas teve a pena reduzida para uma partida, já cumprida, e está liberado para a sequência do Catarinense.

No mesmo julgamento, Claudemir Sturion teve sua pena mantida em quatro partidas, também pela expulsão contra o time do Oeste. Ele volta a comandar a equipe na beira do gramado apenas na oitava rodada do returno, quando o Tricolor recebe o Atlético Ibirama no Robertão. Durante este período, o preparador físico Claudinho Zurlo comandará o time a beira do campo.

Antes do jogo contra o Joinville, o grupo tricolor ainda treina neste sábado, dia 23, pela manhã. Após o trabalho, os jogadores relacionados seguem para a concentração, onde permanecem até o momento da viagem para o norte do estado.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.