Thiago Constancia e Guaru se apresentam no Robertão

Guaru (de laranja) e Thiago (de azul) participaram do treino desta quinta. Foto: Lucas Coppi/CFC

Guaru (de laranja) e Thiago (de azul) participaram do treino desta quinta. Foto: Lucas Coppi/CFC

Após o empate com o Guarani nesta quarta-feira, no Robertão, o elenco do Camboriú FC se reapresentou nesta quinta, no estádio municipal com duas novidades para a sequência do Campeonato Catarinense. O atacante Thiago Constancia e o lateral esquerdo Guaru, que chegaram à cidade ontem à noite, já treinaram com o grupo e reforçam o Tricolor na reta final do estadual.

Thiago Alberto Constancia, o Thiago Constancia, tem 28 anos e retorna ao Brasil após longo período atuando no exterior. O atacante canhoto, natural de São Paulo-SP, iniciou a carreira nas categorias de base do Guarani-SP, de onde se transferiu para o Paraná-PR. No Brasil, Constancia passou ainda por Bragantino-SP, Cabofriense-RJ e União Bandeirante-PR.

Fora do país, o atacante atuou no Feyenoord B, da Holanda, no Sheriff, da Moldávia, e no Dinamo Bucaresti B, da Romenia, onde obteve a dupla cidadania romena. O jogador também passou pelo Karpaty, da Ucrânia e, na última temporada, atuou pelo Sun Pegasus, de Hong Kong. Antes de chegar à Cambura, Thiago chegou a ser apresentando no Toledo-PR, mas acabou não inscrito a tempo para disputar o Campeonato Paranaense e desembarcou em Camboriú.

Já o lateral esquerdo Alexandre Gomes da Silva, o Guaru, de 31 anos, é natural de Loandra-PR. O jogador, de 1,68m, atuou por vários clubes do futebol paranaense, com destaque para o Coritiba e o Paraná. Em Santa Catarina, Guaru já foi jogador do Marcílio Dias. O último clube do lateral esquerdo foi o Nacional-PR, onde, em 2012, conquistou junto com Claudemir Sturion o acesso à elite do estadual. Este ano, Guaru estava disputando o Campeonato Paranaense pela mesma equipe.

Thiagão e Guaru já foram integrados ao grupo e devem estar à disposição de Claudemir Sturion para o duelo de domingo, contra o Joinville, na casa do adversário. Para esta partida, o Tricolor terá o desfalque do volante Ramon, suspenso com três cartões amarelos.

ThiagoCNome: Thiago Alberto Constancia

Posição: Atacante

Idade: 28 anos (21-12-1984)

.

GuaruNome: Alexandre Gomes da Silva “Guaru”

Posição: Lateral Esquerdo

Idade: 31 anos (01-12-1981)

.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.