Camboriú apresenta lateral Baiano

Baiano atuou 90 minutos contra o Juventus. Foto: Rafael Nunes/CFC

Baiano atuou 90 minutos contra o Juventus. Foto: Rafael Nunes/CFC

O Camboriú FC iniciou a semana com boas novidades. Além do clima mais alegre no grupo após a vitória sobre o Juventus, neste domingo, por 3×1, o Tricolor teve também nesta segunda-feira, dia 18, a apresentação do lateral direito Baiano, de 29 anos. O jogador, que chegou a Camboriú na sexta-feira, dia 15, estreou pela Cambura na partida de ontem, mas ainda não havia sido apresentado oficialmente.

Agenaldo de Jesus Souza, o Baiano, é natural de Fátima, na Bahia, onde nasceu em 02 de Dezembro de 1983. O lateral direito iniciou a carreira no Rio Branco-PR, em 2003. Ele atuou ainda por clubes como o Sinop-MT e o Atlético Tubarão. Em 2007, Baiano defendeu o PAOK, da Grécia. O último clube do jogador foi o Nacional-PR, onde conquistou, junto com o técnico Claudemir Sturion, o acesso à elite do Paranaense.

Baiano atuou os noventa minutos da partida contra o Juventus na tarde de ontem. Com a chegada do lateral, o elenco da Cambura conta agora com 24 atletas. A direção não descarta a chegada de mais atletas até a sexta-feira, dia 22, data limite para inscrições no Campeonato Catarinense.

BaianoNome: Agenaldo de Jesus Souza

Apelido: Baiano

Idade: 29 anos (02-12-1983)

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.