Camboriú perde para o Avaí: 1×0

Edinho, com a bola, fez sua estreia pelo Camboriú. Foto: Rafael Nunes/CFC

Edinho, com a bola, fez sua estreia pelo Camboriú. Foto: Rafael Nunes/CFC

O Camboriú FC recebeu o Avaí na tarde deste domingo, dia 3, no Robertão, em partida válida pela última rodada do turno do Campeonato Catarinense. As duas equipes fizeram um jogo truncado e com poucas chances de gol. Melhor para o Avaí, que marcou com Nadson no segundo tempo e saiu com a vitória por 1×0.

Com o resultado, o Camboriú termina o turno com sete pontos, na nona colocação. O Tricolor volta a campo no sábado, dia 9, quando volta a jogar em casa e recebe o Criciúma às 16h, novamente no Robertão.

O jogo

O primeiro tempo começou com as duas equipes brigando muito pela bola. Aos 25 minutos, Gabriel fez duas grandes defesas em sequência e evitou o que seria o gol de Marrone, para o Avaí. Aos 35, Gilson cruzou, Roberto cabeceou e, no rebote, Ramon finalizou para defesa do goleiro. Ainda na primeira etapa, aos 40, Alexandre Piccinini levou a pior em uma dividida de cabeça e teve que deixar o jogo, sendo substituído por Diego Jardel.

A história da partida não mudou na segunda etapa. As duas equipes criavam pouco. Aos 11, a bola sobrou na entrada da área para Diego Jardel, que finalizou para fora com perigo. Aos 15, o atacante Roberson, revelado no Camboriú, entrou em campo para fazer sua estreia pelo Avaí. E foi ele quem, aos 23, deu passe para Nadson marcar o único gol do jogo, na saída de Gabriel: Avaí 1×0.

Após o gol, a Cambura ainda chegou com perigo em chutes de longe de Diego Jardel e Anderson, mas não conseguiu buscar o empate. Fim de jogo, 1×0 para os visitantes.

Camboriú: Gabriel, Roberto Cunha (Sagaz), Rodrigão, Carlão; Pereira, Ramon, Neris, Piccinini (Diego Jardel), Gilson; Edinho (Felipe Ribeiro) e Anderson. Téc.: Claudemir Sturion.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.