Tricolor treina forte para enfrentar o Avaí

Elenco treinou forte na tarde desta sexta

Elenco treinou forte na tarde desta sexta

O elenco do Camboriú FC fez na tarde desta sexta-feira, dia 1, o penúltimo treino antes da partida contra o Avaí, domingo, válida pela última rodada do turno do Campeonato Catarinense 2013. O técnico Claudemir Sturion comandou um coletivo no gramado do Robertão, palco do jogo do fim de semana. Sturion testou algumas formações e só divulgará a escalação oficial do Tricolor minutos antes do duelo.

Durante o treino, Claudemir fez algumas modificações táticas e testou formações com diferentes atletas. Garantidos, por enquanto, são os retornos dos atacantes Clênio e Anderson entre os jogadores à disposição do treinador. Clênio está recuperado de uma fratura no nariz e atuará com máscara de proteção, enquanto Anderson volta após cumprir suspensão automática. A suspensão por cartões, inclusive, é o que fará com o que o volante Jessé, com três cartões amarelos, fique fora da partida contra o Avaí.

O elenco da Cambura volta a treinar na manhã deste sábado, dia 2. Na sequência, os relacionados para a partida se concentram até a saída para o estádio no domingo, dia 3. Camboriú e Avaí se enfrentam às 16 horas e a partida terá transmissão ao vivo para toda Santa Catarina pela RBS TV. Uma vitória pode levar o Tricolor à sétima colocação no estadual.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.