Reforçado, elenco volta aos treinos

Elenco realizou trabalho tático nesta tarde

Elenco realizou trabalho tático nesta tarde

Depois de ganhar a segunda-feira de folga, os atletas do Camboriú FC que atuaram os 90 minutos da partida contra o Atlético Ibirama voltaram aos treino na manhã desta terça-feira, dia 26. Pela manhã, junto com o restante do grupo, os jogadores realizaram um trabalho físico na academia do estádio Robertão. Já à tarde, no campo do Instituto Federal, o técnico Claudemir Sturion comandou um trabalho tático.

A boa nova nos treinos desta terça ficou por conta da volta dos atletas que estavam no departamento médico. O meia Geninho e os atacantes Beto Cachoeira, Sharlei e Leonardo voltaram a campo, mas apenas correram em volta do gramado, já que entram agora em um período de readaptação. Já o atacante Clênio, recuperado da fratura no nariz e utilizando uma máscara protetora, treinou normalmente.

O Tricolor volta a treinar nesta quarta, dia 27, no período da tarde. A Cambura recebe o Avaí no domingo, dia 3 de março, às 16 horas no Robertão. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela RBS TV.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.