Aguerrido, Tricolor empata em Ibirama: 0x0

Jogo, sob sol forte, foi muito brigado

Jogo, sob sol forte, foi muito brigado. Foto: Rafael Nunes/CFC

Sob sol forte, Atlético Ibirama e Camboriú entraram em campo neste domingo, dia 24, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Jogando no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, as duas equipes foram atrapalhadas pelo calor e não conseguiram tirar o zero do placar. O goleiro Gabriel, destaque do jogo, fez boas defesas e segurou o resultado, que garantui o primeiro ponto fora de casa da Cambura na competição.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 7 pontos e pula para a nona colocação, um ponto atrás do próprio Atlético e do Avaí. O Leão da Ilha, inclusive, é o próximo adversário do Camboriú, no próximo domingo, dia 3, às 16 horas no Robertão.

O jogo

Os donos da casa começaram a partida tomando a iniciativa, mas não chegavam a criar chances claras de gol. Em uma das únicas oportunidades no primeiro tempo, o Atlético assustou com bola no travessão e, no rebote, Gabriel evitou o que seria o primeiro gol do jogo. A melhor chance do Camboriú no primeiro tempo veio em contra-ataque. Ramon carregou a bola até a entrada da área e tocou para Felipe, que acabou não dominando.

No segundo tempo, a história se repetiu. Os donos da casa tinham mais posse de bola, mas não criavam muitas chances. Após a entrada de Diego Jardel, a Cambura subiu de produção e também chegou a criar oportunidades, como quando o meia invadiu a área e bateu por cima do gol. Nenhuma das duas equipes, no entanto, conseguiu furar o bloqueio adversário. Fim de jogo, Atlético 0x0 Camboriú.

“Sabíamos que seria uma partida difícil, ainda mais com tanto desfalques, principalmente no ataque. Mas a equipe se portou bem e esse ponto acaba sendo muito importante, até porque o Atlético é um adversário direto pela vaga na Série D. Temos que trabalhar para fazer os pontos dentro de casa domingo que vem”, comentou o treinador Claudemir Sturion após o jogo.

Camboriú: Gabriel, Roberto Cunha, Rodrigão, Carlão; Pereira (Jessé), Neris, Ramon, Piccinini, Gilson; Victor Hugo (Diego Jardel) e Felipe (Diego Bruno). Téc.: Claudemir Sturion.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.