Tricolor segue treinando para encarar o Atlético

Sturion comandou trabalho tático nesta tarde

Sturion comandou trabalho tático nesta tarde

O Camboriú FC segue se preparando para enfrentar o Atlético Ibirama no domingo, dia 24, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Nesta quinta, dia 21, o Tricolor trabalhou em dois períodos no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, visando o duelo com o Atlético, confronto direto na briga pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Pela manhã, Claudemir Sturion comandou um treino de finalizações e, à tarde, um trabalho tático. O Tricolor segue com muitos problemas no departamento médico. Dos jogadores que estão fora dos treinamentos, os atacantes Beto Cachoeira e Clênio ainda têm chances de participar do jogo de domingo. Confirmado é o desfalque do atacante Anderson, expulso na partida contra a Chapecoense.

O elenco volta a treinar na tarde desta sexta, dia 22. No sábado, o grupo trabalha pela manhã e, na sequência, a delegação segue para Rio do Sul, onde concentra até o momento do jogo. Atlético e Camboriú se enfrentam às 16 horas de domingo no estádio da Baixada, em Ibirama.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.