Rafael Sagaz reforça a lateral direita

Sagaz chegou e já treinou com o grupo

Sagaz (em pé) chegou e já treinou com o grupo

O elenco do Camboriú FC ganhou mais um reforço na tarde desta terça-feira, dia 19. O lateral direito Rafael Murilo Sagaz, o Sagaz, de 22 anos, se apresentou na manhã de hoje e já treinou em dois períodos com o grupo. O jogador volta a Camboriú após ter iniciado a carreira no futebol na cidade, disputando jogos escolares, ainda quando adolescente.

Rafael Sagaz nasceu em 02 de maio de 1990. Seus primeiros toques na bola foram no futsal. Depois, disputou pelo colégio CECAM, de Camboriú, o Moleque Bom de Bola. “Tenho muitos amigos aqui e um carinho especial por essa cidade. Para mim é uma alegria defender o Camboriú, até porque estou perto de minha família”, comentou em sua chegada o jogador, natural de Itajaí-SC.

O novo lateral da Cambura se profissionalizou no Marcílio Dias, em 2007. Depois, se destacou na Chapecoense, onde conquistou o Campeonato Catarinense de 2011. Em 2012, Sagaz jogou pelo Atlético Ibirama e, na sequência, pelo Pelotas-RS. O jogador estava no Metropolitano de Maringá, onde iria disputar a Série Prata do Campeonato Paranaense.

Sagaz estará a disposição do técnico Claudemir Sturion para o jogo do próximo domingo, dia 24, quando o Camboriú visita o Atlético Ibirama, no estádio da Baixada, às 16h.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.